20100915

A ajuda de Paul Mckenna

Desde há uma semana que venho a ler o livro do Paul Mckenna, como ferramenta para o meu emagrecimento. Desde sempre tive imensa dificuldade em emagrecer, apesar das constantes dietas e exercício físico.
Sempre me senti forte, por vezes gorda e raramente bvem comigo mesma, situação que me levou sempre a frustrações e desmotivação de grande escala. Assim, recolhi-me em busca de algo de bom em mim, algo que me valorizasse.
Assim, com Paul Mckenna, comecei a sentir mais control e a auto-estima a melhorar. Sinto-me mais confiante e sem pressões, algo que nos corroi na maior parte das vezes. Assim, aconselho a sua leitura, como a audição do seu cd.
Espero que encontrem aquilo que procuram e que comigo também queiram partilhar as vossas experiências.

2 comentários:

  1. Que tal te tens saído com este método? Tinhas muito para perder? Conseguiste? Vale a pena comprar?

    Bjs, Cris

    ResponderEliminar
  2. Bem, gostei do método e realmente acho que provoca efeitos. Claro que deves estar motivada para o efeito. Ajuda-te a controlar alguns impulsos e a manter habitos saudáveis.

    ResponderEliminar

Deixa aqui os teus comentários... como forma de libertação